A queima de florestas emite dióxido de carbono
A queima de florestas emite dióxido de carbono
"É sabido que a queima de florestas emite dióxido de carbono, que é responsável por cerca de 60% do efeito estufa e persiste na atmosfera por pelo menos centenas de anos. Portanto, não há emissão descontrolada de um gás baseado em recursos renováveis ??de carbono matriz energética", disse. Um importante relatório sobre o aquecimento global divulgado pela agência da ONU IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas) em agosto deste ano afirmou que em um cenário pessimista, ou seja, se a população mundial aumentar ou mantiver as emissões de combustíveis nos mesmos níveis de hoje, 2100, as temperaturas globais podem aumentar em média 4,4ºC. Se as emissões forem reduzidas, estima-se que esse valor seja de 1,5ºC.
O texto acima "A queima de florestas emite dióxido de carbono" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.
Veja Também
- Sustentabilidade e Eficiência Operacional
- Potencializando a Apresentação do Produto
- Resistente e Durável para Diversos Setores
- A Praticidade no Armazenamento e Transporte
- Identificação Clara e Eficiente para Pequenos Itens
- Processo de Produção com Etiquetas de Alta Performance
- Aumentando a Visibilidade e Reconhecimento da Marca
- Identificação Clara para Produtos Químicos e Perigosos
- A Solução para Diferenciação de Produtos Sazonais
- A Solução Ideal para Comércio e Varejo
- Qualidade e Apresentação para Seu Produto
- Praticidade no Processo de Embalagem
- Personalização Perfeita para Sua Marca
- Agilidade no Processo de Embalagem e Reembalagem
- Diferenciação e Qualidade em Cada Detalhe
- A Solução Ideal para Embalagens Premium
- Fidelizando Clientes com Etiquetas de Qualidade
- Criatividade e Funcionalidade em Cada Detalhe
- Elegância e Durabilidade em Cada Rótulo
- Embalagens que Falam com o Consumidor